ÚLTIMAS NOTÍCIAS


19/03/2017

CPFL retira poste da rua no Parque São Paulo

Poste causava acidentes na via


Um poste ficou esquecido na Av. José Smith no cruzamento da Av. Dr. Albert Einstein no Parque São Paulo. Após a ampliação e o asfaltamento da Av. José Smith deixaram o poste a três metros para dentro do leito carroçável, causando preocupação, sustos e acidentes naquela via.

Preocupado com aquela situação o Vereador Jose Carlos Porsani (PSDB) apresentou uma indicação na Câmara Municipal pedindo além da retirada do poste do meio da rua, também sinalização de trânsito como faixas nos cruzamentos bem como placas de pare naquela esquina.

“Faz quase um ano que a população convivia com aquele poste colocando todos em perigo, sem iluminação adequada, sem sinalização de trânsito os motoristas eram surpreendidos com o poste na sua frente, causando diversos acidentes, trazendo além dos prejuízos materiais também muitas pessoas machucadas. Agora estamos esperando que a Prefeitura providencie a sinalização de trânsito no local, aquele cruzamento ainda está muito perigoso” completa Porsani.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

24/08/2017

Diálogo entre prefeitura e servidores municipais caminha em reunião do CGD


24/08/2017

Prefeitura tem 120 dias para apresentar cronograma de obras em escolas municipais


23/08/2017

‘Selo dos Correios eterniza os 200 anos de Araraquara’, afirma Edinho


23/08/2017

Araraquara recebe ação de segurança viária


23/08/2017

Trio é detido por tráfico no Yolanda Ópice


22/08/2017

Momento único: o Edinho voltou


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira