ÚLTIMAS NOTÍCIAS


19/04/2017

Bebê tem dedos da mão esmagados ao ser mordido por cão no Laura Molina


A Polícia Civil instaurou um inquérito para avaliar se houve algum tipo de omissão por parte dos responsáveis pela criança e pelo animal

 

Uma criança de apenas 3 meses de idade teve os dedos de uma das mãos esmagados, devido a mordida de um cão na madrugada dessa terça-feira (18), em uma casa localizada no conjunto habitacional Laura Molina, que fica na região do Selmi Dei. A Polícia Civil instaurou um inquérito nessa quarta-feira (19) para avaliar se houve algum tipo de omissão por parte dos responsáveis pela criança e pelo animal.

Aos conselheiros tutelares, a mãe da criança de 29 anos, alegou que a filha foi mordida pelo cachorro em sua própria casa durante a madrugada, quando todos dormiam. Ela disse que não notou que a criança teria caído ao chão antes de ser atacada pelo cão da família, um filhote de apenas três meses.

A criança foi socorrida para a Santa Casa com um grave ferimento na mão esquerda, inclusive correndo risco de amputação.

A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Dra. Meirilene Castro, entendeu que houve demora no acionamento da polícia e isso poderia gerar interpretações, por isso o caso deve ser melhor apurado.

O cachorro foi recolhido ao Centro de Zoonoses.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

17/08/2017

Mulher fica presa às ferragens em colisão entre dois caminhões na Washington Luís


17/08/2017

PM confirma aumento de roubos na região do Jardim Imperador


17/08/2017

Show Cabaré é adiado


16/08/2017

Vereador Dr. Elton Negrini visita CER Adelina Leite Amaral e houve demandas


16/08/2017

Prefeito garante que ‘o Daae voltará a ser forte’


14/08/2017

Incêndio consome vegetação no Cemitério das Cruzes


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira