ÚLTIMAS NOTÍCIAS


10/10/2017

Ferroviária acerta detalhes para decisão


Partida de amanhã pode carimbar a classificação para as quartas de final




 

O técnico PC de Oliveira comandará hoje o treinamento que deve definir a escalação para o jogo de amanhã, às 15 horas, contra o Taboão da Serra no Estádio Vereador José Ferez, casa do adversário, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017. Sem ausências por lesão ou suspensão, o treinador deve colocar em campo a mesma equipe que empatou por 0 a 0 com a Internacional no último sábado em Limeira.

O treinador valorizou o empate diante de uma equipe que ainda não perdeu em casa nesta edição da Copa Paulista. “É um excelente resultado pela circunstância. O campo estava um pouco pesado em função da chuva, mas o jogo em si teve uma conotação de igualdade. Tanto no jogo anterior como nesse ficou bem claro que a igualdade estava presente. O importante é que a nossa equipe, bem mais jovem, esteja jogando em nível muito bom contra equipes com um nível alto como a Internacional de Limeira”, analisou.

Agora, PC espera buscar a vitória para carimbar a classificação para as quartas de final, mas sabe que encontrará dificuldades, até porque o adversário vem embalado por uma boa vitória. “O próximo jogo será excepcional, porque é um campo sintético, com dimensões muito pequenas, e a vitória de 4 a 1 sobre o Água Santa mostra que será um jogo especial, contra um adversário especial e não podemos errar na estratégia. E depois a gente define em casa a pontuação final da fase para tentarmos finalizar a classificação”, destaca o comandante afeano.

A Locomotiva está invicta na segunda fase e lidera o Grupo 5 com 8 pontos, seguida de Taboão da Serra com 7, Inter de Limeira com 5 e Água Santa com 1. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de casa chave, além dos dois melhores terceiros colocados, independente do grupo. Na última
rodada, a Ferroviária enfrentará o Água Santa no próximo domingo, 15 de outubro, às 10 horas, na Fonte Luminosa.

Parceria internacional

A Ferroviária anunciará hoje uma parceria internacional com o clube dos Açores. Os dirigentes do clube português visitarão a sede da Ferroviária e, logo em seguida, em café da manhã com a imprensa, serão apresentados oficialmente como parceiros do clube.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

16/10/2017

Ferroviária foca no mata-mata da Copa Paulista


15/10/2017

Ferroviária encerra segunda fase com empate


13/10/2017

Dez anos sem Bazani


13/10/2017

Ferroviária joga em casa de olho no mata-mata


11/10/2017

Ferroviária confirma vaga nas quartas de final


11/10/2017

Ferroviária joga pela classificação


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira