ÚLTIMAS NOTÍCIAS


07/10/2017

Ferroviária empata e se mantém na liderança

Locomotiva perde oportunidade de carimbar a classificação antecipada, mas segue invicta e na ponta da tabela

 




Terminou sem gols a partida entre Internacional de Limeira e Ferroviária, que se enfrentaram no final da tarde de ontem no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017.

O time araraquarense do técnico PC de Oliveira precisava da vitória para carimbar a vaga com duas rodadas de antecedência e criou algumas boas chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas viu o adversário dominar as ações na etapa complementar.

No outro jogo do Grupo 5, o Taboão da Serra fez a lição de casa ao bater o Água Santa por 4 a 1. A classificação da chave apresenta a Ferroviária na liderança com 8 pontos, seguida de Taboão com 7, Inter com 5 e Água Santa com 1, praticamente fora da disputa pela classificação.

Vale destacar que nesta segunda fase avançarão os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados entre as três chaves.

Nada de gols em Limeira

O jogo teve um início com ambas as equipes buscando o ataque, mas somente aos 14 minutos ocorreu o primeiro lance mais claro de gol. Elvis bateu uma falta de longe, a bola desviou na barreira e passou perto da trave esquerda do goleiro Moisés. A Locomotiva voltou a assustar aos 22 com Hygor, que recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita do goleiro Moisés. Aos 32, em cobrança de falta de longa distância, Vinícius Pedalada bateu e a bola passou perto do travessão de Tadeu. Aos 44, Hygor recebeu bom cruzamento na área, cabeceou e parou em uma boa defesa do goleiro
Moisés, que espalmou para a linha de fundo.

No segundo tempo, a equipe da casa levou perigo logo aos 2 minutos, quando Wesley recebeu em profundidade, invadiu a área e chutou forte, mas a bola desviou no zagueiro Élton e a bola passou à esquerda do gol de Tadeu. Aos 17, em cobrança de falta, Vinícius Pedalada chutou e parou em uma defesa espetacular de Tadeu, que se esticou para espalmar em seu ângulo direito. Os dois times não conseguiam se infiltrar nas defesas adversárias, o que resultou em poucas chances de gols na etapa complementar. Os jogadores da Ferroviária chegaram a pedir um pênalti em um lance onde o atleta da Inter caiu com o braço sobre a bola dentro da área, mas o árbitro não assinalou. Aos 45, Marquinhos chutou de fora da área e parou em uma defesa de Tadeu, que estava bem colocado para encaixar e evitar o gol. Final de jogo: 0 a 0.

Próximos compromissos

Restam agora duas rodadas para o final da terceira fase da Copa Paulista. A Ferroviária enfrentará o Taboão da Serra na próxima quarta-feira, dia 11, às 15 horas, na casa do adversário, e posteriormente enfrentará o Água Santa no dia 15, domingo, às 10 horas, na Fonte Luminosa.


FICHA TÉCNICA

INTER DE LIMEIRA 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira;
Data/Horário: Sábado, 7 de outubro, 17 horas.
Arbitragem: Márcio Roberto Soares, auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Thiago Henrique Almeida Alborghetti.
Público: 553 pagantes.
Renda: R$ 7.720,00.
Cartões amarelos: Wesley, Teco e Vinicius Pedalada (Internacional).

INTER DE LIMEIRA – Moisés; Vinícius Pedalada, Balardin, Nikão e Malcon; Ricardinho, Teco, Moisés (Jhonathan) e Lucas Douglas; Tom (Marquinhos) e Wesley.
Técnico: João Valim.

FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Élton, Luan e Daniel Vançan; Marlon Bica (Raniele), Ikaro e Elvis; Hygor, Léo Castro (Felipe Ferreira) e Marco Damasceno (Jorge
Eduardo). Técnico: PC de Oliveira.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

16/10/2017

Ferroviária foca no mata-mata da Copa Paulista


15/10/2017

Ferroviária encerra segunda fase com empate


13/10/2017

Dez anos sem Bazani


13/10/2017

Ferroviária joga em casa de olho no mata-mata


11/10/2017

Ferroviária confirma vaga nas quartas de final


11/10/2017

Ferroviária joga pela classificação


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira