ÚLTIMAS NOTÍCIAS


15/04/2017

Ferroviária se despede do Troféu do Interior com vitória


Locomotiva vence o Ituano em Itu, mas não consegue avançar à final

 

 

Carlos André de Souza

A Ferroviária fez a sua lição em Itu e bateu o Ituano por 3 a 0 no Estádio Novelli Júnior, casa do adversário, mas mesmo assim acabou eliminada do Troféu do Interior.

O time araraquarense mostrou um bom futebol e abriu o placar aos 41 com um belo gol de Tiago Marques, que passou pelo zagueiro e pelo goleiro para tocar para o gol vazio.

Na etapa complementar, o mesmo Tiago Marques recebeu passe após boa jogada Kelvy e, de frente para o gol, só tocou para ampliar e fazer o segundo gol.

O time grená fechou o marcador aos 47 com Raniele, que tinha acabado de entrar e aproveitou bom cruzamento de Fernandinho para estufar a rede e fechar o placar de 3 a 0 em Itu.

Nos outros jogos disputados na rodada, o Mirassol bateu o Red Bull por 3 a 1, enquanto o Santo André empatou em casa com o São Bento por 1 a 1. Com os resultados, o Grupo 1 terminou com Santo André na liderança (5 pontos e 2 gols de saldo), seguido de Mirassol (4 pontos e 1 gol de saldo) e Ferroviária (4 pontos e -1 gol de saldo). No Grupo 2, mesmo com a derrota, o Ituano terminou na liderança (4 pontos e -1 gol de saldo), seguido de Red Bull (3 pontos e 1 gol de saldo) e São Bento (3 pontos e 0 gol de saldo).

A final será disputada entre Ituano e Santo André, que farão a decisão em jogos de ida e volta que terão suas datas e horários divulgados nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

FICHA TÉCNICA

ITUANO x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.
Data/Horário: 15 de abril, sábado, às 15 horas.
Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Luís Felipe Prado.
Cartões amarelos: Baralhas (Ituano); Leandro Amaro (Ferroviária).
Gols: Tiago Marques (41’ do 1º T e 34’ do 2º T) e Raniele (47’ do 2º T) para a Ferroviária.

ITUANO - Fábio; Arnaldo, Lima, Mateus e Peri; Rodrigo Celeste, Baralhas (Bassani), Nena (Lucas Crispim) e Romarinho; Claudinho, e Ronaldo. Técnico: Roque Júnior.

FERROVIÁRIA - Tadeu; Rafael Castro, Patrick, Leandro Amaro e Luan; Elder Santana, Fábio Souza, Kelvy, Alan Mineiro (Raniele) e Willian Cordeiro; Tiago Marques e Juninho (Fernandinho). Técnico: Ricardo Moraes.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

16/10/2017

Ferroviária foca no mata-mata da Copa Paulista


15/10/2017

Ferroviária encerra segunda fase com empate


13/10/2017

Dez anos sem Bazani


13/10/2017

Ferroviária joga em casa de olho no mata-mata


11/10/2017

Ferroviária confirma vaga nas quartas de final


11/10/2017

Ferroviária joga pela classificação


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira