ÚLTIMAS NOTÍCIAS


12/08/2017

Guerreiras Grenás encaram o Corinthians nesta segunda


Equipe araraquarense busca sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista




 

Carlos André de Souza

 

As Guerreiras Grenás vão a campo nesta segunda-feira, 14 de agosto, às 15h30, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O adversário será o Corinthians, time que recentemente foi vice-campeão brasileiro e a partida acontecerá na Arena Barueri, onde o time alvinegro tem mandado seus jogos.

A equipe araraquarense, comandada pelo técnico Celso Boffa, vem animada pela medalha de ouro conquistada nos Jogos Regionais de Sertãozinho. No último domingo, o time estreou na segunda fase do estadual e, apesar de criar muitas oportunidades de gols, empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta na Fonte Luminosa.

O treinador analisou o desempenho de suas comandadas. “Erramos muitos passes e a Ponte fez uma marcação muito boa, como sempre faz. No primeiro tempo fugimos um pouco da nossa característica, com muita ligação direta, muitos cruzamentos diretos para a área e não é essa a característica da equipe. Mas por outro lado, tivemos umas três ou quatro chances cara a cara que poderíamos ter marcado também”, explicou.

Com o resultado, o Corinthians, que na rodada anterior venceu a Portuguesa por 6 a 0, lidera o Grupo 4 com 3 pontos, enquanto Ferroviária e Ponte Preta dividem a vice-liderança com um ponto e a Lusa ainda não pontuou.

Boffa faz as contas para a obtenção da vaga na terceira fase do estadual. “É um campeonato de tiro curto, onde temos seis jogos para fazer. Empatar nunca é bom, pois você ganha um ponto, mas perde dois. Pelos nossos cálculos, precisaríamos somar nove ou dez pontos para classificar, mas começar com um empate faz com que a gente tenha que repensar essa matemática”, acrescenta.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará a Portuguesa em jogo que será realizado no próximo sábado, 19 de agosto, às 10 horas. A partida seria realizada na Fonte Luminosa, mas por conta dos eventos da Facira 2017, acabou transferida para o Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, com entrada
gratuita para o público.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

18/10/2017

Presidente da Ferroviária fala sobre o planejamento do Paulistão


17/10/2017

Ginástica artística faz apresentações especiais na cidade


17/10/2017

Paulistão 2018 conhece seus grupos


17/10/2017

Wilson Luiz é homenageado após abertura de exposição


16/10/2017

Ferroviária foca no mata-mata da Copa Paulista


15/10/2017

Ferroviária encerra segunda fase com empate


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira