ÚLTIMAS NOTÍCIAS


13/07/2017

Léo Castro comemora boa fase pela Ferroviária

Camisa 9 da Locomotiva marcou três gols em dois jogos e lidera a artilharia da Copa Paulista





Carlos André de Souza


A Ferroviária vive um momento promissor na Copa Paulista, onde conquistou duas vitórias nas duas rodadas iniciais, e justamente contra duas equipes integrantes da elite do futebol paulista. Estreou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol na casa do adversário e no último sábado bateu o Linense por 3 a
0 na Fonte Luminosa.

Os dois triunfos contaram com gols do camisa 9 Léo Castro, que marcou um gol no jogo de estreia e outros dois no sábado. O atleta chegou na Locomotiva no mês passado, após chamar a atenção da diretoria por ter sido o artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 de 2017 pelo Nacional de São Paulo, com 11 gols.

O jogador de 22 anos comemora o bom momento que vive em 2017 e espera evoluir cada vez mais na equipe araraquarense. “É uma das melhores fases da minha carreira, graças a Deus. Estou trabalhando para que isso possa se manter e que eu possa melhorar cada vez mais”, destaca.

Os três gols fizeram com que Léo Castro assumisse a artilharia da Copa Paulista, mas ele prefere salientar a importância de um entrosamento cada vez maior, para que a Ferroviária possa almejar voos cada vez mais altos na competição. “O mais importante é sair com os três pontos.

Pude fazer os gols, mas o mais importante é sairmos vitoriosos. É isso que dá mais corpo para o time seguir em frente, principalmente em relação ao entrosamento do grupo”, explica o atacante.

O artilheiro destaca a importância da mudança de atitude após o intervalo do jogo contra o Linense, visto que a equipe grená não criou oportunidades claras de gol no primeiro tempo.

“Começamos bem o jogo e fomos assim nos primeiros 15 minutos, mas depois disso desacertamos um pouco, começamos a errar alguns passes e perder um pouco de confiança. O PC passou as instruções para o segundo tempo, pedindo para atuarmos mais pela frente. O Elvis fez três passes muito bons que deram a oportunidade para fazermos os gols. Era nosso primeiro jogo em casa e precisávamos dessa vitória”, completa o artilheiro.

A Ferroviária folgará na terceira rodada e voltará a jogar no dia 18, terça-feira, às 19 horas, quando enfrentará o Velo Clube no Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. A equipe araraquarense possui 6 pontos e lidera o Grupo 1 à frente de XV de Piracicaba e Mirassol (ambos com 3 pontos), Noroeste (2), Velo Clube e Penapolense (1) e Linense (que ainda não pontuou).

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

21/07/2017

Ferroviária pega o Noroeste hoje na Fonte Luminosa


21/07/2017

Ciclismo conquista sete medalhas no 1º dia em Sertãozinho


20/07/2017

Começam os Jogos Regionais


20/07/2017

Beto Pela Fé acerta detalhes para corrida dos 200 anos


19/07/2017

Basquete de Araraquara faz amistoso internacional hoje


19/07/2017

Ferroviária vence o Velo e mantém 100% na Copa Paulista


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira