ÚLTIMAS NOTÍCIAS


11/10/2017

Ferroviária joga pela classificação

Locomotiva visita o Taboão da Serra para confirmar a vaga na próxima fase da Copa Paulista




 

A Ferroviária volta a campo hoje, às 15 horas, quando enfrentará o Taboão da Serra pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. O jogo será realizado no Estádio Vereador José Ferez, casa do adversário.

A equipe araraquarense vem de dois empates seguidos contra a Inter de Limeira (2 a 2 em Araraquara e 0 a 0 em Limeira) e pode confirmar sua classificação com uma rodada de antecedência se conquistar a vitória hoje. A equipe do técnico PC de Oliveira está invicta na segunda fase e lidera o Grupo 5 com 8 pontos, seguida do próprio Taboão da Serra com 7, Inter de Limeira com 5 e Água Santa com 1. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de casa chave, além dos dois melhores terceiros colocados, independente do grupo.

PC de Oliveira destacou que a partida de hoje não será fácil, até por que o adversário vem embalado na competição. “Será um jogo excepcional, porque é um campo sintético, com dimensões muito pequenas, e a vitória de 4 a 1 sobre o Água Santa mostra que será um jogo especial, contra um adversário especial e não podemos errar na estratégia. E depois a gente define em casa a pontuação final da fase para tentarmos finalizar a classificação”, destaca o comandante afeano, que não tem desfalques por lesões ou suspensões.

Na última rodada, a Ferroviária enfrentará o Água Santa no próximo domingo, 15 de outubro, às 10 horas, na Fonte Luminosa.


FICHA TÉCNICA

TABOÃO DA SERRA x FERROVIÁRIA
Local: Estádio Vereador José Ferez, Taboão da Serra.
Data/Horário: quarta-feira, 11 de outubro, 15 horas.
Arbitragem: Thiago Luís Scarascati, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Paulo Cesar Modesto.

TABOÃO DA SERRA – Deola; Vinicius Viana, João Victor, Vinicius Conceição e Gabriel Silva; Tiago Silva, Marcelo, Carlos e Diego Souza; Danilo e Weldon.
Técnico: Axel.


FERROVIÁRIA – Tadeu; Alisson, Élton, Luan e Daniel Vançan; Marlon Bica, Ikaro, Hygor e Elvis; Léo Castro e Marco Damasceno. Técnico: PC de Oliveira.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

16/10/2017

Ferroviária foca no mata-mata da Copa Paulista


15/10/2017

Ferroviária encerra segunda fase com empate


13/10/2017

Ferroviária joga em casa de olho no mata-mata


11/10/2017

Ferroviária joga pela classificação


10/10/2017

Ferroviária acerta detalhes para decisão


07/10/2017

Ferroviária empata e se mantém na liderança


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira