ÚLTIMAS NOTÍCIAS


19/04/2017

Sereias da Vila levam a melhor sobre as Guerreiras Grenás

Em jogo válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, Santos vence a Ferroviária na Vila Belmiro

 

Carlos André de Souza

 

No segundo encontro entre Sereias da Vila e Guerreiras Grenás pelo Brasileirão Feminino 2017, quem se deu bem foi o time do Santos, que bateu a equipe araraquarense por 2 a 1 em duelo realizado na tarde de ontem no Estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista.

A partida iniciou em um ritmo eletrizante, mas a equipe da casa começou a se impor e passou a pressionar insistentemente. Aos 5 minutos, Sole cabeceou e a goleira afeana Luciana fez sua primeira defesa no jogo. Aos 30, Maurine cruzou para Ketlen cabecear e obrigar Luciana a fazer uma ótima defesa em seu canto esquerdo, espalmando para a linha de fundo. Aos 31, Carol Arruda aproveitou cobrança de escanteio e acertou um chute de primeira que explodiu no travessão de Luciana.

O time da casa conseguiu chegar ao gol aos 39 minutos, quando a ex-afeana Maurine dominou no setor ofensivo, passou por uma afeana, ganhou na velocidade da outra, invadiu a área e finalizou rasteiro, no canto direito da goleira Luciana.

A Ferroviária buscou o empate e quase conseguiu aos 42, quando Raquel cobrou falta na área para Carol Pretona, que cabeceou e parou na defesa da goleira Dani. Aos 43, Sole teve chance de ampliar para as Sereias da Vila quando cacebecou sozinha, mas Luciana fez a defesa.

As Guerreiras Grenás iniciaram a etapa complementar dispostas a reverter o placar negativo e empatou logo aos 9 minutos, quando Carol Arruda recuou mal de cabeça para a goleira Dani, mas Thábata antecipou e tocou rasteiro para o fundo da rede.

A comemoração afeana durou pouco, já que sete minutos depois, Sole recebeu lançamento perto da área e desviou de cabeça para Ketlen, que saiu de frente com Luciana e tocou para o gol para recolocar o Santos à frente do placar.

Na saída de bola após o gol, a Ferroviária não empatou por muito pouco. Raquel tabelou com Rafaela e tocou na saída da goleira Dani, mas a bola caprichosamente tocou na trave.

O Santos ainda teve a chance de fazer o terceiro gol aos 47, quando Maria saiu sozinha, de frente com Luciana, mas tentou dar uma cavadinha e a bola passou rente à trave direita da goleira afeana.

Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Michele Kanitz se mantém com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), enquanto o Santos foi a 19.
As Guerreiras Grenás voltarão a jogar pelo Paulista no próximo domingo, dia 23, às 15 horas, contra a Francana em Franca.

Pelo Brasileiro, o time araraquarense volta a jogar na quarta-feira, dia 26, às 15 horas, contra o Vitória-BA na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

25/04/2017

Ferroviária volta a jogar em casa pelo Brasileirão Feminino


24/04/2017

Guerreiras mantêm 100% de aproveitamento no Paulista


22/04/2017

Ferroviária joga hoje pelo Paulista de Futebol Feminino


21/04/2017

Futsal de Araraquara volta à quadra hoje pela Liga Paulista


19/04/2017

Sereias da Vila levam a melhor sobre as Guerreiras Grenás


18/04/2017

Guerreiras Grenás voltam a pegar o Santos pelo Brasileirão Feminino


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira