ÚLTIMAS NOTÍCIAS


22/03/2017

Água nos trilhos

Água nos trilhos
O projeto Parque dos Trilhos continua em processo de evolução. Após a última reunião, realizada na semana passada, para definir as Comissões Temáticas para o planejamento de áreas específicas, foi a vez do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE) se engajar nas discussões do Plano Diretor do projeto. O vereador Elias Chediek (PMDB), presidente da Comissão Especial de Estudos (CEE), reuniu-se com o superintendente da autarquia, Wellington Cyro de Almeida Leite nessa terça-feira (21). “O objetivo da reunião foi atualizar o superintendente em relação ao andamento do processo e confirmar a participação do DAAE nas próximas discussões”, explicou Chediek.
Até quando vai este processo de suposta evolução?

Led no semáforo
Em reunião com o diretor-presidente da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), Nilson Carneiro, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) levou diversas demandas da população referentes ao trânsito da cidade na tarde dessa segunda-feira (20). Entre os principais questionamentos, está a necessidade de semáforos em alguns cruzamentos da cidade, como o da Avenida 7 de Setembro com a Rua Voluntários da Pátria (5).
“Um semáforo custa entre R$ 28 e 30 mil e temos nossa mão de obra aqui. Vamos ver as prioridades e tentar resolver o quanto antes. Já estamos estudando o da 7 de Setembro. Vamos efetuar também a troca das lâmpadas dos semáforos de incandescentes para as de LED”, explicou Carneiro.
Manda chamar o Coca. Talvez ele consiga um precinho melhor.

Estendido
A partir da próxima segunda-feira (27), a linha de ônibus Sachs terá seu itinerário estendido e passará a atender o Residencial Alto da Boa Vista, localizado na Vicinal Francisco José Zanin, no 7º Distrito Industrial.
De acordo com a CTA (Controladoria do Transporte de Araraquara), o novo itinerário da linha será feito nos dias úteis, experimentalmente nos seguintes horários: TCI (Terminal Central de Integração) – Avenida São Paulo: 5h35 e 17h55. Residencial Alto da Boa Vista: 6h15 e 18h20. Melhorou um pouquinho né.

Geladeira para todos
O vereador Roger Mendes (PP) esteve na região da praça do Faveral para conferir a volta da geladeira comunitária na tarde dessa terça-feira (21).
“Tive a oportunidade de estar no local após ter ocorrido o problema, e fico feliz que ela tenha voltado para atender tantas pessoas que precisam”, afirmou o parlamentar.
Edinho, larga de ser pão duro e compra uma geladeira para cada um, e acaba com o problema.

Leite e soldados
Na 10ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, realizada nessa terça-feira (21), foi aprovado o projeto do vereador Magal Verri que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 12 março.
Projeto do vereador Rafael de Angeli institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Dia Municipal de Doação do Leite Humano, a ser comemorado anualmente no dia 19 de maio.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

23/05/2017

Cassação


22/05/2017

Desabafo


19/05/2017

Maconha da boa


18/05/2017

O crime continua


17/05/2017

A casa caiu


15/05/2017

Nota ao jornal O Imparcial


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira