ÚLTIMAS NOTÍCIAS


19/04/2017

Arraiá


Arraiá
A edição deste ano do tradicional Arraiá da Bondade, realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araraquara (Apae), deverá contar com a participação de lojistas da cidade. O intuito é valorizar a entidade social, que realiza um trabalho de excelência no município, e fomentar a atividade comercial local.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara (Sincomercio), Antonio Deliza, explica que a Apae fará um convite aos comerciantes para que instalem seus stands no próximo evento promovido pela entidade, que é a festa junina, conhecida como Arraiá da Bondade.

Descaso
Problemas graves como falta de professores por meses e prédios escolares com ares de abandono fazem parte do dia-a-dia das unidades municipais de Educação de Boa Esperança do Sul. As péssimas condições gerais chocaram os dirigentes do SISMAR que vistoriaram os locais. Tudo foi devidamente registrado e denunciado.
Devido à complexidade e profundidade dos problemas encontrados, vários órgãos foram notificados, com a finalidade de que o problema seja resolvido o mais rápido possível em favor dos servidores municipais e dos alunos, que estão sendo diretamente prejudicados e expostos a risco de acidente grave.

Samu desfalcado
O prefeito Edinho esteve na sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Vila Melhado, e recebeu uma lista com 20 pedidos dos profissionais para a melhoria das condições de trabalho, na noite dessa terça-feira (18).
Na conversa com Edinho, os servidores disseram que as condições de trabalho pioraram muito nos últimos anos e que necessitam do diálogo frequente com a Prefeitura.
A lista de pedidos vai desde novos uniformes (que não são trocados há três anos), adequação do número de profissionais por equipe, melhorias estruturais do prédio e até a aquisição de novas ambulâncias.

Doação de leite
A diretoria das Faculdades Logatti doou 1.236 caixas de leite integral ao Fundo Social de Solidariedade, Casa Cairbar Shutel e Lar Nossa Senhora das Mercês. A entrega, que beneficiará centenas de pessoas, ocorreu na noite dessa terça-feira (18), na sede da instituição. Outras três entidades da cidade de Rincão também foram contempladas com a doação.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

24/06/2017

Vergonha de ser brasileiro


24/06/2017

Impunidade


22/06/2017

Propina de Temer


21/06/2017

Não a revisão


20/06/2017

Derrota


16/06/2017

Pediu para sair


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira