ÚLTIMAS NOTÍCIAS


17/04/2017

Bandeira dois


Bandeira dois
“Na nossa bandeira está escrito ‘ORDEM E PROGRESSO’. Mas os políticos (in) dirigentes da nação, pagos com 2/5 de nossas receitas (quando era o reinado de Portugal, era 1/5 - metade do atual) estão afundando e quebrando nosso País e os pobres e remediados. Eles estão mudando nossa bandeira para ‘DESORDEM E RETROCESSO’. Temos os dirigentes e os indigentes”, disse Mário Dente.

Novo Procurador-geral
Com 19 votos dos 21 procuradores municipais, o advogado Rodrigo Cutiggi foi eleito procurador-geral do Município em eleição nessa quinta-feira (13), na Prefeitura. O pleito teve candidato único. Ele toma posse hoje (18), às 19h30, em cerimônia no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Araraquara.

Dia do Ferroviário
A derradeira reunião para alinhavar os últimos detalhes para a festa do Dia do Ferroviário aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17), na Câmara Municipal, e definiu pontos importantes do evento.
O encontro foi liderado pelo vereador Elias Chediek (PMDB), ferroviário aposentado e um dos idealizadores da festa, e contou com a presença de Fabi Virgílio, coordenadora de Acervo e Patrimônio Histórico de Araraquara; Virgínia de Gobbi, gerente de Museus; e Pedro Edson Marquetti, diretor do Sindicato das Empresas Ferroviárias Paulista.
O evento acontecerá no próximo dia 6 de maio, no Museu Ferroviário de Araraquara (Antiga Estação), das 9h às 18h, com música ao vivo, área de alimentação, exposição de artesanato e ferromodelismo, dentro das festividades dos 200 anos de Araraquara.

Vacina da gripe
Por meio da Vigilância Epidemiológica, a Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quarta-feira (19), em Araraquara, para trabalhadores da área da saúde e idosos a partir dos 60 anos, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, ou gripe, que vai até 26 de maio.
De acordo com a enfermeira da Vigilância, Mariana Cristina Câmara, nessa primeira etapa da campanha deverão ser aplicadas aproximadamente 37 mil doses da vacina, já que o município registra 29.650 idosos e 7.298 trabalhadores da saúde, dos setores público e privado.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

25/04/2017

Esclarecimento


24/04/2017

Dilma sabia


19/04/2017

Arraiá


19/04/2017

Aumento?


17/04/2017

Bandeira dois


10/04/2017

Domingo sangrento


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira