ÚLTIMAS NOTÍCIAS


10/04/2017

Domingo sangrento

Domingo sangrento
A cidade de Tanta, no Egito, busca voltar à normalidade, após o sangrento atentado de domingo contra a catedral de São Jorge, que deixou 27 mortos e 77 feridos. Rimon, um comerciante de 39 anos, que tem uma loja de brinquedos em frente ao templo, reabriu seu negócio nesta segunda-feira.
"Graças a Deus está tudo tranquilo, não temos medo e tentamos viver com normalidade", disse ele à Agência EFE, em frente ao lugar que foi palco de duras cenas de luto e dor.

Coitadinhos
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) fica mais caro este ano. Para se inscrever, o candidato terá que pagar R$ 82,00. A nova taxa está no edital do exame, publicado ontem (10) no Diário Oficial da União. No ano passado, a taxa era de R$ 68,00. As inscrições começam às 10h do dia 8 de maio e terminam às 23h59 do dia 19 de maio, pela internet, no site do Enem . O pagamento deve ser feito até o dia 24 de maio.

Três do Dente
“A carreira política neste país, do ponto de vista dos próprios, é um investimento altamente rendoso, em que os próprios investidores políticos estabelecem as taxas de rendimentos, prêmios, isenção de impostos e etc. Isso nos faz lembrar os procedimentos da Cosa nostra na Sicília e da máfia em Chicago. Só que lá os "capos" foram presos e aqui, jamais. Vi uma entrevista do prefeito Doria, na qual dizia que as ruas da cidade estão cheias de buracos, deixadas pelo ex-prefeito Haddad. Para consertar tudo, sugiro que ele tape o buraco do Haddad todos os dias.Os tribunais de contas (federal, estaduais e municipais) custam muito e são inúteis. A mídia publica diariamente casos de desvios, roubos, caixas-dois, etc., mas não publica rejeições de contas nas três esferas e nos três poderes”, disse Mário Dente.

Bang bang
Um tiroteio na escola North Park, na cidade de San Bernadino, no estado da Califórnia (EUA), deixou nessa segunda-feira (10), pelo menos dois mortos e dois feridos, segundo o chefe da polícia local, Jarrod Burguan. As informações são da Agência EFE. No Twitter, Burguan afirmou que as investigações preliminares apontam para um possível caso de "assassinato e suicídio" e que o suspeito de ter feito os disparos seria um dos mortos. O policial disse ainda que "possivelmente" os feridos são estudantes e que eles foram levados a um hospital próximo.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

24/06/2017

Vergonha de ser brasileiro


24/06/2017

Impunidade


22/06/2017

Propina de Temer


21/06/2017

Não a revisão


20/06/2017

Derrota


16/06/2017

Pediu para sair


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira