ÚLTIMAS NOTÍCIAS


12/08/2017

Morre Carlos Araújo

Morre Carlos Araújo
O ex-deputado e ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo, faleceu à 0h desse sábado (12), em Porto Alegre. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia da capital gaúcha desde o dia 25 de julho, devido a um quadro de cirrose.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, durante todo o período internado, Carlos Araújo ficou na UTI. O quadro era considerado grave, mas estável. A causa da morte não foi divulgada.

Acácia
O prefeito Edinho esteve na Cooperativa Acácia de Catadores de Coleta, Triagem e Beneficiamento de Materiais Recicláveis, no Jardim Altos de Pinheiros, na manhã dessa quinta-feira (10), e conheceu o processo de triagem do lixo reciclável e conversou com as cooperadas e os cooperados.
Edinho foi recebido pela presidente da cooperativa, Helena Francisco da Silva, e percorreu todo o espaço de separação dos materiais coletados pela cidade.

Contribuição
O ‘Dia do Estacionamento Solidário’ em Araraquara, aconteceu na sexta-feira (11), em toda a região central que abrange a Área Azul.
Quem utilizou as vagas de estacionamento rotativo, contribuiu para que toda a arrecadação, nesse dia, fosse destinada ao Lar Nossa Senhora das Mercês, entidade que atende 123 crianças e adolescentes, na faixa etária de 6 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade.

Imperador
A segurança pública será o tema de reunião do mandato da deputada estadual Márcia Lia e de seu Conselho Político com moradores e entidades da região do Jardim Imperador, em Araraquara, nesta segunda-feira (14). O tema foi definido por conselheiros do mandato em conversas com aquela comunidade. Participam da reunião o coordenador operacional da Polícia Militar, capitão Moisés Sabino Zechetto, representando o comandante do 13º Batalhão da PM, cel. Adalberto José Ferreira, e o secretário municipal de Cooperação de Assuntos de Segurança Pública, cel. João Alberto Nogueira.

Casa nova
O Executivo assinou um decreto que permite à Casa de Fraternidade Chico Xavier que utilize uma área do Município para a construção de sua nova sede. O ato ocorreu na Prefeitura, nessa sexta-feira (11), e contou com presença de voluntários da entidade.
A nova área fica no Vale do Sol, mesmo bairro onde a entidade já está instalada (em local alugado), e tem 6.677,80 metros quadrados.

Desfiliação
O deputado Sergio Zveiter (RJ), relator da denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, pediu sua desfiliação do PMDB. O documento foi entregue nessa sexta-feira (11) à tarde na presidência do diretório do partido no Rio de Janeiro.
Na carta, Zveiter relata que passou a sofrer represália do partido depois que emitiu parecer favorável ao prosseguimento da acusação pelo crime de corrupção passiva. Zveiter argumentou que a denúncia era grave e deveria ser investigada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

18/10/2017

Aécio sem condições


18/10/2017

Palhaçada


16/10/2017

Forças ocultas


14/10/2017

48 horas


11/10/2017

Bens bloqueados


11/10/2017

Catalunha independente


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira