ÚLTIMAS NOTÍCIAS


11/08/2017

Pilantragem

Pilantragem
A Prefeitura entregou à Caixa Econômica Federal, nessa quinta-feira (10), um relatório com 128 moradias populares do “Minha Casa Minha Vida” que têm irregularidades envolvendo os proprietários.
O levantamento foi realizado pela Coordenadoria de Habitação, por quatro meses, em quase 600 unidades habitacionais. Nos casos que forem confirmadas as fraudes os proprietários podem perder as casas.

Reforma de mentirinha
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, criticou ontem (11) a proposta de reforma política aprovada na comissão que trata do tema na Câmara dos Deputados, como o sistema do distritão e o fundo público de financiamento de campanha, que poderá ter R$ 3,6 bilhões em recursos da União.
Para Maia, o sistema eleitoral atual está falido e criticou o fato de o fundo de financiamento ter caráter definitivo, e não transitório. De acordo com ele, a reforma como está sendo aprovada na comissão envia sinais negativos para a sociedade.

Ditadura madura
A Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da Venezuela confirmou nessa quinta-feira o presidente do país, Nicolás Maduro, como chefe de Estado, de governo e como comandante em chefe da Força Armada Nacional Bolivariana, horas depois de ele se colocar à disposição do órgão. A decisão de ratificar Maduro como presidente foi tomada por unanimidade e apresentada, durante sessão especial, pelo deputado constituinte Aristóbulo Istúriz.

Crise na Ford
A Ford demitiu ontem 364 trabalhadores da fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O grupo estava com contratos suspensos há pelo menos cinco meses, o chamado lay-off, e começou a receber os telegramas de dispensa.
Na manhã de ontem, após assembleia realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, os trabalhadores da área de estamparia paralisaram as atividades, o que prejudica a produção nos demais setores. A Ford então anunciou folgas para todos os funcionários na segunda e na terça-feira, para futura compensação. A unidade produz o modelo Fiesta e caminhões e emprega, ao todo, cerca de 3,4 mil funcionários.

Tudo bonito
O ator Fábio Assunção convidou alguns artistas para jantarem nessa sexta-feira (11) com o ex-presidente Lula no Rio de Janeiro.
O evento foi tratado com discrição. Ontem, tanto a assessoria de Lula quanto a do ator disseram não saber do encontro.
Assunção afirmou aos convidados que havia chamado cerca de 30 pessoas para a reunião com o ex-presidente.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

18/10/2017

Aécio sem condições


18/10/2017

Palhaçada


16/10/2017

Forças ocultas


14/10/2017

48 horas


11/10/2017

Bens bloqueados


11/10/2017

Catalunha independente


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira