ÚLTIMAS NOTÍCIAS


12/07/2017

Pro-Ação realiza cursos e palestras em Cras de vários bairros da cidade

Programa oferece novas possibilidades a pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos




Através da parceria entre Prefeitura, Cebrac e Uniara Qualifica, continua sendo ministrado em Araraquara neste mês o Programa Pró-Ação, que oferece minicursos e palestras gratuitas à população.

O programa é direcionado a pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos profissionais em busca de novas oportunidades de emprego, além de promover maior integração na comunidade.

Amanhã (13) e nos dias 20 e 27 de julho, o Pro-Ação é realizado no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim das Hortênsias, na Avenida Remo Frontarolli, 16.

Na sexta-feira (14) e nos dias 21 e 28 de julho, o mesmo programa é oferecido no Cras Selmi Dei, na Avenida Luiz Ribeiro Filho, 402, Jardim Selmi Dei II.

Além de currículo e entrevista, marketing pessoal, legislação trabalhista, finanças pessoais e gestão de vendas, os temas do Pró-Ação incluem estratégias para a conquista de emprego e dinâmica de grupo.

Cras Cecap

O Pró-ação também é realizado no Cras Cecap (na Rua Lázaro Aranha do Amaral, 268), em parceria com o Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos) pela sequência das ações da Prefeitura na revitalização do Residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi.

Na próxima terça-feira (18), o programa será debatido sob o tema ‘Vida sem drogas – drogas e alcoolismo, tratamento de prevenção’.

Segundo o coordenador municipal de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, Reynaldo Sorbille, o objetivo é promover mais integração entre os moradores do bairro.

Vale destacar que o Pró-Ação teve início em maio e até o final deste ano passará por outros bairros da cidade.

Imprimir está pagina
« Voltar




Veja também

20/07/2017

Vereadores promovem ações para levar a população de volta ao Parque do Botânico


18/07/2017

CEU das Artes no Indaiá ganha mural de grafite


18/07/2017

Prefeitura e Banco do Brasil renovam AABB Comunidade até 2020


17/07/2017

Rotary Araraquara Oeste homenageia sargento do Corpo de Bombeiros


15/07/2017

Gauthier de Jesus Esteves: baterias deperseverança já duram mais de 60 anos


14/07/2017

Criança pede ajuda para conseguir remédio de uso contínuo


Com mais de 86 anos de tradição informando Araraquara e região!

SIGA-NOS

Copyright Jornal O imparcial 2016. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Jornal O imparcial Araraquara


by Webcaipira